A Última Oração — E Ela Era Por Você

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles.” — João 17:20

Imagine o peso de um último momento. A despedida de um filho que parte para a guerra. O adeus a um cônjuge nos últimos suspiros. A última conversa com um pai que está partindo. O que você diria? Que palavras escolheria para marcar o coração?

Jesus, em suas últimas horas no jardim do Getsêmani, escolheu orar. E não orou por si mesmo. Ele orou por nós.

“Oro para que eles sejam um conosco, para que o mundo creia que Tu me enviaste.” (João 17:21, adaptado)

Sim, você estava naquela oração. Você precisa deixar isso marcado — não apenas na Bíblia, mas na alma. Jesus disse:

“Também oro por todos os que crerão em mim por meio da mensagem.”

Você é parte dessa promessa!

Enquanto Ele caminhava entre as oliveiras, seu nome estava em Seus pensamentos. Enquanto Seus olhos se voltavam ao céu, você estava em Seu campo de visão. Quando Ele sonhou com o dia em que estaríamos juntos, Ele viu você lá.

Sua última oração foi por você.
Sua última dor foi por você.
Sua última paixão… foi você.

♥ Apoie esse trabalho! ♥

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ana Maria Silva Araújo

Jesus orou não só por quem acreditou nele,mas também por aqueles quem não teve fé nas suas orações.